quinta-feira, 22 de março de 2012

Cupcake no São Luís Shopping

Fábrica de Cupcake São Luís Shopping

Quem disse que cozinha não é lugar de criança, se enganou. No período da Páscoa que na cabecinha da garotada se remete a muito chocolate e doces, o São Luís Shopping programou uma surpresa inédita para fazer sua Páscoa mais gostosa.
No período de 24 de março a 08 de Abril, estará disponível na praça de eventos a incrível Fábrica de Cupcake. Com formato de uma interativa cozinha coletiva, que proporcionará aos pequeninos presentes, a possibilidade de montar seu bolinho, escolher seu recheio e deixar no ponto que achar melhor.Para maior segurança na execução de todas as atividades práticas na construção de seu cupcake, estarão presentes monitores treinados, acompanhando todo o processo, dando dicas de medidas, utensílios e segurança na cozinha para a garotada.
A intenção é tornar sua páscoa especial, e destacar o shopping, como uma diferenciada opção em lazer para os filhos. Afinal, além dos tradicionais ovos de páscoa, agora é a vez de montar sua guloseima e aproveitar da forma que preferir. Horários: quarta, quinta e domingo: 14h as 20h / sexta e sábado: 11h as 21h.



0 comentários:

Postar um comentário