terça-feira, 27 de março de 2012

Claus e Vanessa na ilha!

Show Claus e Vanessa em São Luís

A Dupla Claus & Vanessa que estão fazendo sucesso, por todo o brasil vem pela primeira vez a São Luís, para fazer um super show com seus sucessos:  Medo de Amar, Amor se você for embora, Teu cheiro e muito mais!

Sobre o CD/ DVD da dupla
Fruto de muita cumplicidade, o primeiro DVD da carreira do casal, e o terceiro CD, Claus e Vanessa – Ao Vivo, já estão à venda pela empresa de música. Gravado no Save Club, em Portão (RS), em um show para 2.500 pessoas, o trabalho mescla sucessos dos dois CDs anteriores da dupla, intitulados Claus e Vanessa e Dois. Entre as 15 faixas, o destaque fica por conta de “Summer Love”, que, cantado em parceria com a cantora portuguesa Ana Free e o grupo SevenLox, foi um hit do verão europeu de 2011 e chegou a ficar entre as mais pedidas de Portugal. 


DESTAQUES EM SUAS APRESENTAÇÕES 
Outros destaques do disco são as músicas “A Fonte Secou” de Serginho Moah, do Papas na Língua, “Amor se Você For Embora”, “Cai a Chuva”, “Não Me Esqueceu”, de Maurício Bressan, e “Sentimento Vai Além” (Rafael Pondé). O trabalho também explicita o lado compositor de Claus: ele assina sete das 15 faixas. São elas: “Teu Cheiro”, “Agradeço”, “Dançar com Você”, “Sorte ou Azar”, “Te Peço Pra Ficar”, “Viva” e “Amanhecer”, que está presente nos extras.


Dia 25 de Maio


Atrações: ''Surto Clássico'' - Claus e Vanessa / Fabricia & Banda / Pepe Junior e Ailana Lee

Valor de Ingressos: 
Pista - R$ 60,00 / Camarote - R$ 80,00

Locais de Venda: 
Ótica Diniz - São Luís Shopping, Tropical e Rio Anil / Pelo site Cafufa no cartão / Uz Games - Av. dos Holandeses ao lado da 100% Vídeo.

Informações: (98) 82060000
                       (99) 91525004

Realização: D. Boox Entretenimento

0 comentários:

Postar um comentário